top of page
Foto do escritorPimenta Rosa

Malu Torres assume como rainha de bateria da Botafogo Samba Clube em estreia histórica na Sapucaí

A estreia da Botafogo Samba Clube na Sapucaí promete ser um momento emocionante, com Malu Torres simbolizando a união de tradição, paixão e inovação no carnaval carioca.



A Botafogo Samba Clube anunciou Malu Torres como sua nova rainha de bateria para a estreia da escola na Marquês de Sapucaí. À frente da bateria Ritmo Alvinegro, liderada pelo Mestre Branco Ribeiro, Malu se junta à agremiação no marco histórico de ser a primeira escola de samba vinculada a uma torcida a desfilar no Sambódromo.


Nascida e criada na Baixada Fluminense, Malu Torres construiu uma trajetória notável no samba e na dança. Ainda na adolescência, sonhava em ser bailarina e, aos 29 anos, mudou-se para Las Vegas, onde continuou participando de competições de dança, inclusive vencendo um concurso de tango. Em 2020, após ser convidada por Egili Oliveira e Marcelo Chocolate, estreou como musa no carnaval e, desde então, ocupou postos de destaque, incluindo rainha de bateria das escolas Acadêmicos do Sossego e Inocentes de Belford Roxo.


'Estou muito feliz e animada com esse retorno ao carnaval em uma escola tão promissora, com uma comunidade tão potente e apaixonada. O samba corre nas minhas veias, e não consegui ficar longe por muito tempo', afirmou Malu, que havia se afastado em 2024 para se dedicar à sua marca de roupas fitness.


Mesmo residindo em Las Vegas, a nova rainha está comprometida com a preparação para o desfile. Ela planeja intensificar sua conexão com os ritmistas e a comunidade alvinegra, destacando a importância do papel que vai além do glamour das fantasias.

'Minha maior expectativa é me conectar da forma mais intensa possível com a minha comunidade, meu mestre e meus ritmistas. Ser rainha de bateria vai além das plumas e paetês, e farei o que estiver ao meu alcance para que a Botafogo Samba Clube realize um carnaval incrível', declarou.


0 visualização

Comments


bottom of page