Mancha Verde levará para o Anhembi todas as belezas e magias da Bahia
Escola usou como tema documentário Bahia da Fé ao Profano, de Gastão Neto, mostrando costumes sagrados e tradições das festas religiosas afro-católicos brasileiros
Com muito axé e a alegria da comunidade, a Mancha Verde escolheu no último final de semana seu hino para o Carnaval 2025. Inspirado num documentário do mesmo nome, o enredo Bahia da Fé ao Profano será desenvolvido pela comissão de Carnaval que tem Paolo Bianchi como diretor de Carnaval; Lucas Abelha como projetista; Igor Carneiro, o coordenador artístico; Robertinho, nas estruturas; Eddi Dudee, que estará nas estruturas e pinturas; Gall, no ateliê de fantasias; Bibinha na decoração; e Kaique Serdan e Paulo Serdan Filho, na coordenação geral.
A proposta da escola é falar das festas religiosas e profanas de Salvador, das belezas e encantos da cidade e a deliciosa gastronomia baiana. Com muita fé, a escola que ficou em quinto lugar no último desfile, está apostando na energia de sua comunidade e no axé da Bahia para conquistar o título de 2025.
Veja o clipe do samba campeão.
Comments